D) Disposição das atividades

DISPOSIÇÃO DAS ATIVIDADES:

Educação Infantil:

Séries iniciais (Etapa 1): acompanhamento do material didático, aulas digitais via Plurall destinadas a alunos e com antecipada orientação aos pais, comunicação constante do planejamento via ClassApp, separação dos conteúdos viáveis, utilização de atividades concretas, peso maior para a utilização de recursos pedagógicos.

Séries finais (Etapa 2): acompanhamento do material didático, aulas digitais via Plurall destinadas a alunos e com antecipada orientação aos pais, comunicação constante do planejamento via ClassApp, utilização de atividades concretas e de portfólios para avaliação, organização de conteúdos via Plurall Maestro, peso maior para a utilização de recursos pedagógicos.

Ensino Fundamental I:

Ciclo de alfabetização (1º e 2 º anos): acompanhamento do material didático, aulas digitais via Plurall destinadas a alunos e com antecipada orientação aos pais, comunicação constante do planejamento via ClassApp, utilização de atividades concretas e de portfólios para avaliação, organização de conteúdos via Plurall Maestro, peso maior para a utilização de recursos pedagógicos.

Anos finais (3º, 4º e 5º anos): acompanhamento do material didático, contato on-line da equipe docente com aulas e orientações síncronas, inserção de aulas gravadas, comunicação constante do planejamento via ClassApp, utilização das provas Anglo objetivas e organização de conteúdos via Plurall Maestro, peso maior para desenvolvimento da programação curricular com indicações constantes de recursos pedagógicos.

Ensino Fundamental II:

Acompanhamento do material didático, indicação de exercícios de dose mínima e dose para leão, inserção de aulas gravadas, contato programado on-line da equipe docente para dúvidas e orientações, comunicação constante do planejamento via ClassApp, utilização das provas Anglo objetivas e organização de conteúdos via Plurall Maestro para avaliação, acompanhamentos dos relatórios de tarefas complementares, peso maior para desenvolvimento da programação curricular com indicações constantes de recursos pedagógicos.

Ensino Médio:

Acompanhamento do material didático, indicação de tarefa mínima e complementar, inserção de aulas gravadas, contato programado on-line da equipe docente para dúvidas e orientações, adoção da plataforma Letrus para Redação, comunicação constante do planejamento via ClassApp, utilização dos simulados e atividades e organização de conteúdos via Plurall Maestro para avaliação, acompanhamento dos relatórios de Aula dada, aula estudada na plataforma Plurall, peso maior para desenvolvimento da programação curricular com indicações de recursos pedagógicos.

Pré-vestibular:

Acompanhamento do material didático, indicação de tarefa mínima e complementar, inserção de aulas gravadas, contato programado on-line da equipe docente para dúvidas e orientações, adoção da plataforma Letrus para Redação, utilização de simulados, organização de conteúdos via Plurall Maestro, peso maior para desenvolvimento da programação curricular com indicações de recursos pedagógicos.