Aconteceu no dia 22 de maio, a abertura da Semana Esportiva 2026.
Neste ano, o tema é **Brasil**, e as equipes representarão as cores da nossa bandeira.
O evento contou com a presença das equipes, das famílias, da equipe escolar, além dos professores Thiers e Julio, que está substituindo o professor Gustavo.
Logo após a cerimônia, já começaram as disputas de queimada e a apresentação do painel cultural do Ensino Fundamental I.